Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Duas pessoas, de lugares diferentes, mas com um mesmo sonho, encontrar o amor para suas vidas. Rayka Powell, nasceu em Amarillo, e agora estuda direito em Harvard. É uma mulher forte e determinada, com duas paixões na vida: Rodeio e Direito. Após uma traição se torna insegura quando o assunto é amor. Gael Callahan, nasceu em Atlanta, e atualmente é médico em Miami. É um homem leal e dedicado a tudo que faz, sua dedicação em salvar vidas, faz com que não consiga manter um namoro. Um grande e perigoso desafio vem percorrendo os Estados Unidos, ficar 8 segundos em cima de um touro que nunca sofreu uma parada. Será que alguém conseguirá vencer esse desafio? Na festa de ano novo de 2016 em Arlington, ocorre o desafio de montar o touro invencível, com o tentador prêmio para quem ganhar. É nessa festa que o inacreditável irá acontecer, e será também nesse dia que os caminhos de Rayka e Gael irão se cruzar, quando ambos são apresentados por um amigo em comum. Em um mundo tão corrido e cheio de obstáculos, 8 Segundos pode não ser nada ou pode ser tudo, mas também pode ser uma eternidade para seus admiradores.
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.