Nos domínios sublimes dos poemas, surgem amores que a vida jamais ousaria consagrar. São afetos criados nos sonhos, nos delírios, onde o tempo não absorve e a ausência não dói. São amores que caminham entre versos, livres dos imbróglios do mundo, exaltados por olhares que nunca se viram, mas que vivem para sempre na memória inventada da poesia. Nos poemas, ama-se quando não há esperanças, deseja-se sem posse, sofre-se com o belo. É ali, e somente ali, que o momentâneo encontra permanência e o impossível, morada, pois só nas melodias da palavra poética o amor pode ser, ao mesmo tempo, devaneio e realidade, presença e ausência. E este livro é todo seu, como só o amor pode ser.
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade