A Contribuição do Macromarketing para o Ensino de Marketing

Código: 54684 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Podemos melhorar o ensino de Marketing em Cursos de Graduação em Administração? ISBN: 9786139614431 AUTOR: Rodolfo Berardinelli

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Bok2 é uma plataforma de distribuição de conteúdo editorial. Um dos nossos maiores objetivos é levar a leitura para todos, por isso focamos na busca de conteúdo atual, interessante, atrativo e relevante para o leitor, alcançando-o através dos maiores e-commerces como Amazon, Submarino, Americanas, Mercado Livre, Estante Virtual, Livraria da Bok2, Magazine Luiza e outros.

Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos

Bok2 Impressos Personalizados - CNPJ: 25.403.659/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020