A PROPAGANDA E A SUA RELAÇÃO COM A SUSTENTABILIDADE

Código: 9788583051035 Marca:
R$ 38,00
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Estoque: 500 unidades
  • R$ 38,00 PagSeguro
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

FORMATO 16x23 

PÁGINAS 114

AUTOR Solimar Garcia

Este livro investiga o entendimento das pessoas sobre a sustentabilidade apresentada pelas comunicações das instituições e como elas fazem uso desse conhecimento, com uma leitura do assunto, tão presente na mídia, feita especialmente por meio da propaganda. Para tal, uma pesquisa sobre as percepções dos discursos e das representações da sustentabilidade mostradas pela propaganda de uma empresa é apresentada como pano de fundo para a discussão da sociedade de consumo contemporânea, propondo-se a uma atualização sobre o tema. Um histórico da responsabilidade social, desenvolvimento sustentável e da sustentabilidade completa a abordagem usada no universo organizacional, para ganhos de imagem e de credibilidade. A autora discute os estudos de recepção, pela análise cognitiva e avalia os elementos presentes em uma propaganda que poderiam favorecer a compreensão do público. É importante que a sustentabilidade não seja apenas assunto para o discurso das empresas, dos governos e dos cidadãos, mas que se transforme em mudanças efetivas em todos os campos, com ações reais por parte das companhias, dos governantes, legisladores e das pessoas em geral. Para isso, os interesses comerciais precisarão encontrar um espaço em um desenvolvimento mais sustentável e real.

Produtos relacionados

R$ 38,00
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Estoque: 500 unidades
Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos

None - CNPJ: 25.403.659/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2018