VEJA, a Verdade não precisa de defesa pois é a chave para libertar as pessoas da confusão, um lugar onde o capataz determina um ambiente de medo, comodismo, incertezas, ansiedade, angústia e aflição. Na outra ponta, a mentira é a melhor opção no momento de conforto ou aperto para tomada de uma decisão, uma rua sem saída que serve para se livrar de problemas.
O Autor: Santavico entrega neste livro uma primícia, nesta obra ele eleva o conceito de que um livro não é um produto, assemelha-se como uma semeadura, cada palavra tem o poder de uma semente. Com a semente nas mãos e os pés descalços no chão, cada ser humano tem o poder e a capacidade de semear.
A literatura, enquanto forma de expressar o “logos”, assemelha-se a uma imensidão de portas pelas quais as pessoas podem entrar, novos lugares, novos ambientes. Esta obra apresenta um convite para conhecer um ambiente onde todos os dias produzem um aroma de boas novas.
EXISTE SOMENTE UM SENTIDO VERDADEIRO, PERMANENTE E ETERNO NA VIDA. LOGO, SEM SENTIDO NÃO HÁ PROPÓSITO, SEM PROPÓSITO NÃO HÁ ESPERANÇA, SEM ESPERANÇA NÃO EXISTE COMBUSTÍVEL PARA VIVER.
QUAL CAMINHO DE VERDADE QUE APONTA SUA VIDA?