Anzóis de metáforas

Código: 182917 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

As poesias desses “anzóis” retratam o cotidiano comum dos amores, em todas as suas fases, facetas e circunstâncias, numa linguagem essencialmente metafórica e surpreendente. São poemas curtos, enxutos como letras de músicas, e incrivelmente diversificados no conteúdo, ainda que quase todos falem da mesma coisa: AMOR.

Tudo com muita ironia e bom humor, pois para o autor é necessário leveza para tratar de questões amorosas, como visto em “Help”: “Você sabe do meu amor/Mas faz doce a noite inteira/Você não é doceira/Deixa de caô” ou ainda em “Plenitude”: “No céu da tua boa a minha língua toca a tua lua louca e roça tuas estrelas úmidas”.

As crônicas também são leves e descontraídas. Algumas brincam com nossos erros de português, mas sem nenhuma petulância didática, como em “Lições gramaticais risíveis”. 

Os contos são apenas dois: “O suicidante” e “Menino no pé de goiaba”.  Em ambos, o autor esbanja irreverência, como quando explica o primeiro: “diz respeito àquele que pratica regularmente o suicídio não consumado. Ou seja, um suicida fracassado”. 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Bookwire Brazil Distribuição de Livros Digitais LTDA - CNPJ: 21.264.503/0002-25 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail