As modalidades das mídias II

Código: 182907 Marca:
R$ 49,90
até 3x de R$ 16,63 sem juros
ou R$ 48,60 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 5 dias úteis
    • 1x de R$ 49,90 sem juros
    • 2x de R$ 24,95 sem juros
    • 3x de R$ 16,63 sem juros
  • R$ 49,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

TEXTO. IMAGEM. SOM. Ainda que para alguns estudos essa tríade não seja problemática, definições para esses termos são fundamentais para o diálogo entre as diferentes áreas que se interessam pelo significado dos produtos de mídia – expressão de Lars Elleström para textos em suas diferentes manifestações. Como Diretor do Intermedial and Multimodal Studies na Linnæus University, Elleström focaliza justamente nessa perspectiva interdisciplinar da Intermidialidade e em seu potencial para fornecer uma terminologia e uma abordagem capazes de abarcar a enorme diversidade das relações intermidiais. Neste ensaio, ele se concentra no conceito de mídia, modalidade e modo, oferecendo um texto basilar para todos aqueles que não apenas se interessam pelas relações intermidiais, mas também àqueles que estudam a Comunicação em geral, como pesquisadores de Cinema, Jornalismo e Literatura.

Produtos relacionados

R$ 49,90
até 3x de R$ 16,63 sem juros
ou R$ 48,60 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 5 dias úteis
Sobre a loja

Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Bookwire Brazil Distribuição de Livros Digitais LTDA - CNPJ: 21.264.503/0002-25 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail