Atender, Liderar, Transformar

Código: 234063 Marca:
R$ 54,90 R$ 41,18
até 3x de R$ 14,96
ou R$ 40,77 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 41,18 sem juros
    • 2x de R$ 21,97
    • 3x de R$ 14,96
  • R$ 40,77 Pix
  • R$ 41,18 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Em "Atender, Liderar, Transformar: Do Atendimento à Estratégia na Gestão de Clientes", a autora compartilha sua trajetória profissional, que começa como atendente de suporte técnico e evolui para se tornar líder de equipes, especialista em Customer Success e Customer Experience, e finalmente empresária. Com uma visão única sobre as mudanças no setor, o livro apresenta como a gestão de clientes se transformou ao longo das últimas três décadas, deixando de ser uma função operacional para se tornar um pilar estratégico dentro das empresas. A obra é dividida em três partes: Parte 1 explora os primeiros passos da autora no atendimento ao cliente e a transição para a liderança de equipes, abordando aspectos técnicos, habilidades essenciais e a importância dos indicadores de performance.

Produtos relacionados

R$ 54,90 R$ 41,18
até 3x de R$ 14,96
ou R$ 40,77 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

BOK2 BRASIL - CNPJ: 16.779.786/0002-08 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade