Neste método você vai aprender a ler e escrever a linguagem rítmica da música de maneira simples e rápida. Trata-se de um valioso guia com exercícios para equilíbrio das mãos, controle e emancipação dos membros, fluência rítmica e motora e polirrítmica, todos inspirados em ritmos brasileiros como o samba, o maracatu, o afoxé, o baião e outros, além de motivos afros e latinos, rock em 6 por 8 e fusion (rock e jazz).
AUTOR: RUI MOTTA
TAMANHO: 21x28
CATEGORIA: Livros/Arte, Cinema e Fotografia/Música/Teoria, Composição e Performance/Livros de Música
QUANTIDADE DE PÁGINAS: 80
ISBN:9788574074023
TIPO: Livro Físico/Brachura/Sob Demanda
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade