CEREBRO CONSUMISTA (O)

Código: 170763 Marca:
3x de R$ 17,66
R$ 53,00
ou R$ 51,14 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 15 dias úteis
    • 1x de R$ 53,00 sem juros
    • 2x de R$ 26,50 sem juros
    • 3x de R$ 17,66 sem juros
  • R$ 51,14 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Até 95% das nossas decisões são tomadas no nível subconsciente. Este livro analisa como a neurociência pode influenciar a nossa maneira de agir, comprar, vender e usufruir de tudo, bem como a forma como esse novo conhecimento pode melhorar a vida dos consumidores de modo geral. Este livro aborda uma imensa gama de assuntos, de desenvolvimento de produtos e embalagens até o marketing nos pontos de venda. Este é o seu guia para a fronteira decisiva dos negócios o cérebro humano , e a neurociência está elevando o marketing a um novo patamar. As empresas que trabalharem com neuromarketing conseguirão conquistar e atender seus consumidores com maior eficiência. ISBN: 9788531611827 AUTOR: PRADEEP, DR.A. K.

Produtos relacionados

3x de R$ 17,66
R$ 53,00
ou R$ 51,14 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 15 dias úteis
Sobre a loja

. . Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.

Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos

Bok2 Impressos Personalizados - CNPJ: 25.403.659/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2022