Elisabeth Roussel é filha de um mafioso italiano respeitado em Nova York. Acostumada a ter tudo o que queria, Elisabeth vivia ao seu modo; festas, álcool, drogas, longas noitadas, se divertindo e principalmente chamando a atenção, o que conseguia aos montes por onde quer que passava com seu sobrenome de peso. Mesmo sendo popular, Elisabeth não tem a atenção que julga ser a mais importante: a do seu próprio pai. Viver rodeada do melhor que o dinheiro pode comprar não importa quando se é uma garota esquecida pelo pai, órfã de mãe e depressiva.
Sua vida começa a mudar quando Leonardo, filho mais novo do odiado Álvaro Constantini, inimigo de décadas da família Roussel, se muda para cidade. Na festa mais esperada do ano, Leonardo e Elisabeth acabam se esbarrando e o encontro inesperado traz um tsunami de transtornos e brigas internas para a Elisabeth, que se recusa a aceitar a paixão imediata do herdeiro Constantini por ela.
Mesmo se esforçando ao máximo para ficar bem longe e se esquivar das investidas insistentes do belo e popular Leonardo, Elisabeth não resiste aos encantos do rapaz e um romance proibido surge. O relacionamento traz à tona um segredo há muito tempo esquecido que mudará o que Elisabeth sabe sobre sua família e o porquê do ódio eterno pelos rivais Constantini. Tragedias, fantasma do passado, lágrimas, juramentos de mortes e amores surgem através do relacionamento proibido e impossível entre os jovens Roussel e Constantini.