Compreender o trabalho dos professores brasileiros do ensino

Código: 182547 Marca:
R$ 81,65
até 3x de R$ 27,21 sem juros
ou R$ 79,53 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 5 dias úteis
    • 1x de R$ 81,65 sem juros
    • 2x de R$ 40,82 sem juros
    • 3x de R$ 27,21 sem juros
  • R$ 81,65 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Este livro compila trabalhos de pesquisadores da educação matemática da UFPE; UFPA; UFMS e PUC-SP. A temática dos trabalhos é a formação de professores doensino básico, sob a perspectiva teórica da Abordagem Documental do Didático, cujos autores são os pesquisadores franceses Gueudet e Trouche. Nessa teoria destacam-se dois constructos: recurso e documento. Citando Trouche: 'Os professores de matemática interagem, em seu trabalho diário, com recursos concebidos para fins de ensino (que nós denominaremos recursos curriculares, por exemplo, um livro didático) ou com recursos que não têm finalidade de ensino (por exemplo, um artigo de periódico). Seus trabalhos com esses recursos, em sala de aula ou fora dela, incluem a seleção, a modificação e a criação de novos recursos. Esse trabalho criativo é denominado trabalho documental do professor, e seus resultados documentação do professor' O livro se destina a professores de matemática e futuros; estudantes de pós-graduação e pesquisadores na área de educação matemática e afins.

Produtos relacionados

R$ 81,65
até 3x de R$ 27,21 sem juros
ou R$ 79,53 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 5 dias úteis
Sobre a loja

Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.

Social
Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Bookwire Brazil Distribuição de Livros Digitais LTDA - CNPJ: 21.264.503/0002-25 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail