Toda imigração começa muito antes da mudança de endereço. Ela começa no coração. Existem jornadas que transformam muito mais do que o lugar onde vivemos. Elas mudam nossa maneira de enxergar Deus, a nós mesmas e o propósito que Ele preparou para nossa história. Em Diário da Imigrante, Carol Rabelo, Isa Reis, Mari Rios e Shaiane Vicente compartilham experiências reais de perdas, recomeços, coragem e esperança, mostrando que cada transição, por mais desafiadora que seja, pode se tornar um instrumento nas mãos de Deus para moldar uma nova identidade. Inspiradas pela trajetória de Rute, as autoras conduzem a leitora por reflexões bíblicas, aplicações práticas e testemunhos que revelam uma verdade transformadora: é possível atravessar os desertos da vida sem perder a fé, porque Deus continua escrevendo novas histórias, mesmo quando tudo parece incerto. Se você já precisou deixar para trás pessoas, sonhos, lugares ou versões de si mesma para responder ao chamado de Deus, encontrará nestas páginas acolhimento, direção e esperança. Porque, quando Deus guia os nossos passos, nenhum recomeço acontece por acaso.
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade