Neste intrigante livro, um roteirista é conduzido a embarcar nessas questões por meio de duas entidades que o força a questionar o verdadeiro roteiro. A primeira é um vulto de uma mulher vestida de branco até os pés e o outro um vulto negro de um homem de capote preto que se toma forma das piores espécies demoníacas para iludir sua imaginação. A mulher representa a restauração da verdade e da paz, que na realidade são duas forças antagônicas que constituem o subconsciente do protagonista em conflito com sigo mesmo. O outro quer levá-lo a fatos terríveis na condição em torná-lo cúmplice das atrocidades de Eichmann. Nesse conflito o tema se desenrola e o protagonista depois de muitos incidentes fantasmagóricos, consegue voltar, só quem em 2021, num estúdio de cinema, no qual estava dirigindo o próprio filme e se vê frente a todos os personagens da época em que se envolveu o tempo todo.
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade