Apenas os amantes do Teatro Musical conhecem aquela sensação fantástica ao ver a cortina vermelha se abrir, ao escutar a primeira nota da música de abertura e ao presenciar um universo inteiro ganhando luz, cor e som. Dos aplausos aos risos descontrolados, do choro ao êxtase de ouvir o terceiro sinal, convidamos você a embarcar em uma série de contos originais contados e cantados por quem ama Teatro Musical. Entre nessa aventura que surge dos palcos e inspira as páginas deste livro. A equipe do maior fórum de Teatro Musical do Brasil, o Broadway Meme Fórum, te concede o ingresso desta sessão. Já encontrou seu assento?
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade