Sobre a loja

Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.

Estratégias de Comunicação e Relações Públicas em contextos organizacionais emergentes

Código: 233049 Marca:
R$ 65,00
até 3x de R$ 23,62
ou R$ 64,35 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 65,00 sem juros
    • 2x de R$ 34,68
    • 3x de R$ 23,62
  • R$ 64,35 Pix
  • R$ 65,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A obra que você tem em mãos é fruto da colaboração de catorze especialistas, nacionais e internacionais, que exploraram de maneira inovadora temas essenciais para as Relações Públicas e a Comunicação. O livro busca mapear e analisar as dinâmicas do atual cenário sócio-organizacional midiatizado, influenciado por lógicas algorítmicas, plataformização e tecnologias de inteligência não-humana que impactam não apenas a construção das narrativas organizacionais, mas também a configuração de suas relações internas e externas. Diante desse cenário dinâmico e complexo, a adaptação torna-se imperativa para o sucesso das organizações, exigindo estratégias flexíveis e inovadoras. Os autores, cientes dessa necessidade, não apenas examinam as complexidades do contexto sócio-organizacional midiatizado, mas também oferecem ferramentas e perspectivas para aqueles que buscam aprimorar suas práticas e estratégias de Comunicação e Relações Públicas em contextos organizacionais emergentes. Organizado em três partes, o livro aborda: novos olhares sobre as Relações Públicas; aplicações para a prática em cenários vulneráveis; e a intersecção entre Comunicação, ciência, cultura e trabalho nas organizações. Sua abordagem diferenciada e atualizada visa não apenas compreender, mas também antecipar tendências, oferecendo insights valiosos para profissionais, pesquisadores e estudantes interessados em avançar nos estudos de Relações Públicas, Comunicação e sua intricada relação com o midiático-tecnológico.
R$ 65,00
até 3x de R$ 23,62
ou R$ 64,35 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Sobre a loja

Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

CLUBE DE AUTORES PUBLICAÇÕES SA - CNPJ: 16.779.786/0002-08 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Consulte seu rastreio Mandaê