De volta à Universidade de Vienna, Eva enfrenta seu último ano de graduação mergulhada em um turbilhão de desafios que prometem colocar fogo nas estruturas da cidade. Com o coração partido e a ausência de um amigo querido, ela encara a ameaça iminente de ter sua jornada acadêmica interrompida pela própria instituição que tanto a desafiou.
Quando a mãe e a irmã de Eva chegam para apoiá-la, o horizonte sombrio e tomado por fumaça ganha um vislumbre de esperança. À medida que a reunião do conselho que vai decidir seu futuro se aproxima, Eva se encontra envolta em confusões cada vez maiores, desde destruição de patrimônio público, roubos e até um dia inteiro na prisão. E com as inesperadas e inexplicáveis consequências de todos esses problemas, Eva descobre que talvez não esteja tão sozinha quanto pensava. Com o apoio até mesmo de pessoas que ela despreza, Eva tenta se adaptar a uma nova realidade em que as certezas são consumidas como matéria pelo fogo. Será possível abraçar e viver na anarquia, sem vínculos com os sistemas que nos rodeiam ou perspectivas futuras?
Com uma narrativa leve e irreverente, cenas hilárias e momentos de muita emoção, este romance não apenas cativa, mas também aborda temas cruciais como racismo, violência de gênero, capacitismo e intolerância religiosa. Prepare-se para uma experiência literária que desafia convenções e celebra a coragem de enfrentar os desafios da vida universitária e além.
Acompanhe o desfecho emocionante dessa história de amor e resiliência, na qual todos os personagens, amados e odiados, convergem para Vienna para testemunhar o destino de Eva.