O setor de Transportes e Logística apresenta uma concorrência muito acirrada. São mais de 300.000 empresas oficialmente atuantes, além de mais de 900.000 profissionais autônomos e cooperativas disputando um mesmo mercado. No departamento de vendas das transportadoras é constante a preocupação com a performance envolvendo a conquista de clientes novos e retenção dos existentes e aumento da receita, apesar dos muitos investimentos realizados em ferramentas digitais de marketing. A verdade é que, para mudar este quadro, é necessário mais do que tecnologia. É indispensável a organização de uma estrutura de vendas mais eficiente aliada a um planejamento comercial competente, além de uma melhor capacitação das equipes de prospecção, retenção e fidelização de clientes. Esse livro vai ajudar você, gestor, gerente de contas, SDRs, vendedores internos e externos a melhorar sua performance na área de vendas, conquistar novas contas e reter as contas existentes, fidelizando seus clientes de maneira mais eficaz. Guia de Vendas no Transporte de Carga foi escrito em uma linguagem clara, simples, objetiva e específica para o segmento, e vai preparar você para ter mais sucesso em suas abordagens e construir passo a passo o relacionamento comercial com seus clientes — do primeiro contato até o fechamento. Em Guia de Vendas no Transporte de Carga você vai descobrir o quanto você e sua equipe de vendas podem ser bem-sucedidos! Ao percorrer o caminho sugerido neste livro pela autora Laine Oliveira, você terminará sua viagem com mais segurança e preparo, para comunicar e vender melhor as soluções da transportadora que representa.
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