Este livro revela o poder transformador do marketing e dos eventos como pilares estratégicos para o desenvolvimento, a cultura e a inovação. Com uma abordagem prática, cada capítulo mostra como essas ferramentas impulsionam a imagem de um país, geram renda, promovem inclusão, estimulam o bem-estar e conectam tecnologia e emoção. Dennis Hartmann compartilha sua vivência profissional e pessoal nesse universo, destacando como um camarote dentro do Carnaval, um dos maiores eventos do Brasil, se tornou um dos seus maiores cases de sucesso. Ao longo da leitura, você vai conhecer diferentes tipos de eventos, entender como aplicar marketing de forma estratégica, e descobrir como transformar experiências em impacto real, legado e resultados em escala global.
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade