Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Avaliação da qualidade de serviço prestado em restaurante universitário analisando fatores para satisfação dos clientes ISBN: 9783330203914 AUTOR: Vanessa Luany Nogueira da Silva Correia,Priscila Gonçalves Vasconcelos Sampaio and Gilberto Horácio de França

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Bok2 é uma plataforma de distribuição de conteúdo editorial. Um dos nossos maiores objetivos é levar a leitura para todos, por isso focamos na busca de conteúdo atual, interessante, atrativo e relevante para o leitor, alcançando-o através dos maiores e-commerces como Amazon, Submarino, Americanas, Mercado Livre, Estante Virtual, Livraria da Bok2, Magazine Luiza e outros.

Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos

Bok2 Impressos Personalizados - CNPJ: 25.403.659/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020