Um inovador de valor é alguém que vê o que ninguém mais vê, que faz o que ninguém mais faz e tem a inteligência social necessária espalhar suas ideias, produtos e serviços no mercado.Muitas empresas sonham com os ganhos da inovação, mas poucas delas conseguem. E, a principal razão para isso é que o estudo da inovação empresarial que conhecemos não explica como as pessoas de verdade tomam suas decisões na hora de desenvolver e comercializar um produto ou serviço. Inovar é uma tarefa complexa. Mas, a tarefa fica muito mais complexa ao ter que inovar no meio de uma revolução industrial (transformação digital) e num mundo abalado pelos efeitos da pandemia de Covid-19. Para superar essas dificuldades você deve abordar a inovação empresarial através de uma maneira diferente da convencional, a da pesquisa em neurociência aplicada ao mundo da inovação.Você encontrará nesse livro os principais recursos para se tornar alguém mais inovador e assim tirar suas ideias geniais do mundo das invenções e transformá-las em inovações. Como a seguir: Entender como a neurociência explica o inovador de valor.Aguçar a percepção para novas ideias de negócios. Compreender como o medo pode atrapalhar na hora de inovar.Ampliar a inteligência social para facilitar a aceitação das suas soluções no mercado.Usar a técnica CAED (Chavaglia & Filipe) para desenvolver seus projetos de inovação.Verificar como a neuroinovação pode ser sistematizada em uma análise de mercado.Por fim, este livro vai lhe apresentar estratégias, táticas, insights, estudos de caso reais, curiosidades e um sistema de inovação capaz de fazer a diferença na sua carreira e na empresa.
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. Visualizar a lista de favoritos.