Este conto é sobre uma Aurora que, às vezes, não é aurora. Que não tem sol, quase não encontra luz, mas que procura vida. Essa Aurora que por vezes suspira, carrega consigo uma pergunta: é chegando à almejada liberdade que se vive a felicidade? Ela não se sente feliz, mas sente uma liberdade que a maltrata – a de estar só.
Pouco satisfeita e tentando se libertar de mágoas passadas, Aurora se muda para uma cidade desconhecida em busca de um trabalho que lhe proporcione algo mais do que a própria sobrevivência. Então, com poucos recursos e mesmo com medo do que o novo poderá lhe trazer, vai à procura de outras sensações e realizações. Entre a falta de uma família, entre os poucos amigos que a surpreendem, entre suas ilusões e o sentimento pelo misterioso Romeo, o que deseja mesmo é poder sentir a si sem se entregar à angústia que insiste em lhe envolver e, entre o desespero e uma brisa de coragem, a ingênua esperança. Se desconstruir, desejar, se erguer, até mesmo transcender, será possível? Essas são questões descritas sobre uma própria maneira de lidar com sensações e emoções, que envolvem uma percepção pela vivência de Aurora, tornando este conto um convite à reflexão.
Sobre a autora:
Priscilla Medeiros nasceu em Goiânia, em 1986. Aos 20 anos se mudou para São Paulo, onde despertou sua paixão pela escrita. Em Brasília, intensificou seu interesse pela espiritualidade, se tornou mãe, formou-se em Psicologia, Pedagogia e Pós-Graduou em Teoria Psicanalítica.
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. Visualizar a lista de favoritos.