O Marketing de Influência se consolidou como uma das estratégias mais importantes dentro do Marketing Digital. Nesse sentido, “O Guia de Marketing de Influência para Pequenos Negócios” é uma leitura essencial para empreendedores que enfrentam desafios de visibilidade e têm valores limitados para investimento. Com uma experiência na área de quase duas décadas, além de 10 anos de atendimento a pequenos negócios, as autoras Silmara Regina de Souza e Mariana Munis apresentam o universo do Marketing de Influência de forma descomplicada. O leitor encontrará conceitos-chave como o poder do conteúdo, a conexão autêntica com a audiência e como inserir o Marketing de Influência na estratégia de negócios. Além disso, o livro oferece uma visão relevante da Creator Economy, setor econômico que se concentra na produção de conteúdo digital por criadores independentes. As autoras também exploram o papel dos influenciadores nessa nova economia, e fornecem insights sobre as tendências emergentes no Marketing de Influência. Ao longo dos capítulos, o leitor encontrará uma abordagem prática com casos e exemplos reais que facilitarão a compreensão dos conceitos e estratégias apresentadas. Sem dúvida, é um livro essencial para os empreendedores que desejam aproveitar todo o potencial do Marketing de Influência e adotá-lo como prática estratégica em seus negócios.
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade