Essa obra é resultado de um trabalho de conclusão de curso que relata resultados de pesquisas vivenciados pela autora nos diferentes contextos da educação básica, especificamente na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental na Universidade do Estado do Amazonas, no curso de Pedagogia, onde a pesquisadora propôs estudar a categoria de infância, referenciada pelos documentos oficiais que norteiam as práticas educativas e formativas dos profissionais que habilitam-se para efetivamente trabalhar em creches, educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.
AUTOR: Maria Franciná Lira Ribeiro, Vanderlete Pereira da Silva e Osmarina Guimarães de Lima
TAMANHO: 14x21
CATEGORIA: Livros/Educação, Referência e Didáticos/Guias de Escrita, Pesquisa e Publicação/Literatura Infantil
QUANTIDADE DE PÁGINAS: 82
ISBN:9788569564515
TIPO: Livro Físico/Brachura/Sob Demanda
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade