O amor verdadeiro não é engraçado, não é romântico e não é incondicional, mas altruísta, irreal e anacrônico. Clarice, uma menina órfã que encontrou em Gabriel um amor que a vida lhe havia negado. A vida no interior pode fazer tudo parecer cômodo e estável, mas quando se conhece novas pessoas e cortam-se os laços da rotina e suas exigências, as coisas mais prosaicas tornam-se belas e até então o que não nos mereceria sequer um olhar, detêm-nos pela sua absoluta particularidade. Há escolhas que acabam definindo completamente quem somos, isso, sem jamais procurarmos saber o que a culpa significa e sem ter real dimensão de suas consequências. E, quando decidimos seguir por novos caminhos, se manter fiel aos planos e ao coração é quase impossível. Pois, quando se rompe os laços da confiança, o desespero e a agonia são apenas o preludio da dor e do sofrimento que estar pôr vir. Todos nós temos segredos, cicatrizes e traumas. Alguns conseguem lidar com isso e superar, outros não. Pois, a vida machuca a todos, causando feridas que mesmo depois de cicatrizados voltam a sangrar. É possível perdoar uma infidelidade ou a traição cometeu o erro de acreditar que todo pecado é perdoável? Vamos descobri isso nessa inebriante história que nos conta “Os dois lados de uma traição. ”
Atenção:
Você está pronto para mergulhar em um mundo de amor, traição, perdão e superação? "Os dois lados de uma traição" é um livro de drama emocionante que irá prender a sua atenção desde a primeira página. Com personagens cativantes e uma trama envolvente, este livro é a leitura perfeita para quem gosta de histórias com um toque de mistério.
Em "Os dois lados de uma traição", você irá acompanhar a história de dois personagens que se amam profundamente, mas cujo relacionamento é ameaçado por uma traição inesperada. Em meio à dor e ao sofrimento, eles precisam encontrar a força para perdoar e superar suas diferenças.