Dicionário de Termos Abomináveis do Mundo Corporativo

Código: 39643 Marca:
3x de R$ 16,00
R$ 48,00
ou R$ 46,32 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 9 dias úteis
    • 1x de R$ 48,00 sem juros
    • 2x de R$ 24,00 sem juros
    • 3x de R$ 16,00 sem juros
    • 4x de R$ 12,91
    • 5x de R$ 10,47
  • R$ 46,32 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Livro Dicionário de Termos Abomináveis do Mundo Corporativo: uma obra bem-humorada e provocadora sobre tempos de “entrega de valor” A ideia deste ‘dicionário’ é provocar algumas reflexões sobre certos jargões utilizados no mundo corporativo; repetidos à exaustão como uma espécie de mantra. A pergunta que sempre faço é: “como esses jargões estão ajudando a sua organização rumo à sua meta de existência?”. Possivelmente muito pouco ou quase nada! Então como podemos fazer diferente para obtermos resultados diferentes? Como fugir do senso comum e realmente ajudarmos nossas organizações? Embora as reflexões sejam sérias; tento; nesta obra; provocar essas reflexões de forma bem-humorada; muitas vezes com um tempero nonsense! Então; além de ajudar a fazer você refletir; espero que este livro te entretenha e provoque algumas risadas também. Vitor L. Massari “O mundo cada vez mais volátil; incerto; complexo e ambíguo traz consigo uma série de oportunidades e desafios. O universo corporativo foi (e continua sendo) invadido por jargões; expressões contraditórias e “frases de impacto” criadas ao longo da última década. Pérolas que foram carinhosamente colecionadas e analisadas de uma forma única por Vitor Massari neste livro. O ‘Dicionário de Termos Abomináveis do Mundo Corporativo’ é uma crítica envolvente e provocativa; à medida que; em um clima de humor e informalidade; também nos convida a uma séria reflexão sobre o grau de incoerência e superficialidade a que temos submetido nossas organizações.” Gino Terentim Júnior Consultor Estratégico da Caixa “Este novo livro de Vitor Massari traz uma abordagem meio maluca para mostrar a maluquice que está acontecendo no mundo corporativo. Muitos profissionais acreditam que usar “buzzwords”; termos da moda e frases feitas de impacto solidificam uma carreira; conquistam clientes e; pior; resolvem problemas. Isso não funciona mais; e por isso este livro vai incomodar muita gente por aí. As empresas precisam é de resultado e de menos termos abomináveis; menos frases feitas e mais ação; e o Vitor foi muito feliz ao conseguir colocar nesta obra uma grande coletânea de termos do mundo corporativo usados de maneira incorreta; que só atrapalham em vez de ajudar. Eu adorei o livro; e espero que você também.” Fábio Cruz Sócio-Diretor e Especialista Agile/Lean/PMO da Hiflex Consultoria ISBN: 9788574529134 AUTOR: Vitor L. Massari

Produtos relacionados

3x de R$ 16,00
R$ 48,00
ou R$ 46,32 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 9 dias úteis
Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos

Bok2 Impressos Personalizados - CNPJ: 25.403.659/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2019