Problemas de uma pedagogia do conceito

Código: 1957 Marca:
3x de R$ 19,96
R$ 59,90
ou R$ 57,80 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Estoque: 400 unidades
    • 1x de R$ 59,90 sem juros
    • 2x de R$ 29,95 sem juros
    • 3x de R$ 19,96 sem juros
    • 4x de R$ 16,11
    • 5x de R$ 13,07
    • 6x de R$ 11,05
  • R$ 57,80 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Deleuze e Guattari definiram a filosofia como criação de conceitos, em O que é a filosofia?. Porém, em Estudo sobre Bergson (1956), Deleuze já afirmava que um filósofo cria novos conceitos. Há, portanto, um grande território de pesquisa sobre as relações entre “criação” e “conceito” na definição de filosofia para estes autores. Este livro escolheu a noção de “pedagogia do conceito” como capaz de dizer algo acerca dessas relações, ao se perguntar também: quais as implicações de se tomar esta noção para se pensar o ensino e aprendizagem de filosofia?

Produtos relacionados

3x de R$ 19,96
R$ 59,90
ou R$ 57,80 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 5 dias úteis Estoque: 400 unidades
Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos

Bok2 Impressos Personalizados - CNPJ: 25.403.659/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2019