Publicidade + Entretenimento

Código: 170722 Marca:
R$ 46,00
ou R$ 44,80 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 5 dias úteis
    • 1x de R$ 46,00 sem juros
    • 2x de R$ 23,00 sem juros
    • 3x de R$ 15,33 sem juros
  • R$ 46,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A diferença entre criatividade e comércio sempre foi bem clara, mas a linha que os separa está cada dia mais tênue. Anunciantes, em face das rápidas mudanças em tecnologia digital e comportamento do consumidor, são forçados a abandonar o modelo de pressão sobre o consumidor para o da pressão do consumidor uma mudança da intrusão para o convite - que vai mudar profundamente e irrevogavelmente os modelos de negócios das glamourosas indústrias do cinema, da TV, da música e da propaganda. Escrito pelo editor de Advertising Age, Scott Donaton, este livro precioso explica o que está acontecendo e por quê. Mas importante, ele é uma chamada geral àqueles que ainda não perceberam o que está acontecendo à sua volta e explica como as tecnologias transferiram ao consumidor o poder dos produtores de conteúdo, e por que a colaboração precisa substituir a competição, se todos quiserem sobreviver e prosperar. ISBN: 9788531609879 AUTOR: SCOTT DONATON
R$ 46,00
ou R$ 44,80 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 5 dias úteis
Sobre a loja

Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Bookwire Brazil Distribuição de Livros Digitais LTDA - CNPJ: 21.264.503/0002-25 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail