Após três anos sem publicar nenhum poema inédito, Ramai retorna com "Saudade é que nem sede": um livro de poemas que fala sobre uma saudade densa, confusa, sem esperanças. Em versos curtos, é possível passear pelo misto de sentimentos que o autor sentia durante a escrita do livro, que é dividido em três capítulos, com um pouco de amor pelo meio. Entre tristeza, luto e raiva do mundo, o autor encontra delicadeza no meio do livro, com um capítulo só com poemas românticos, intitulado "Foi o amor que me derrubou, mesmo assim peço licença pra falar de amor durante a queda".Os poemas variam entre o amor e a tristeza, sempre interligando um sentimento ao outro, causando uma sensação confusa entre a ternura e a dor.
ISBN:9786501062655 | Editora:Independente | Autor:Francisco Ramai
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. Visualizar a lista de favoritos.