Três Casas e um Rio foi lançado em 1958 (Martins Editora, com capa de Cândido Portinari) e reeditado em 1979 (Editora Cátedra) e 1994 (Editora CEJUP). É o terceiro livro do Ciclo, considerado por muitos o mais belo romance do autor.
"... esse romance lembra-me certas músicas em órgão, lentas e profundas." (Jorge Amado)
"... é um livro, principalmente, que deixa uma impressão funda - daqueles que, ao encerrar-se, continuam vibrando dentro de nós." (Renard Perez)
Esta quarta edição conta com prefácio da escritora e pesquisadora Marlí Furtado, ilustrações da artista plástica Paloma Franca Amorim, revisão de André Fernandes, fotografia de capa de Elza Lima e diagramação de Dênis Girotto de Brito.
AUTOR: Dalcídio Jurandir
TAMANHO: 14x21
CATEGORIA: Livros/Literatura e Ficção/Geral
QUANTIDADE DE PÁGINAS: 496
ISBN:9788593600111
TIPO: Livro Físico/Brachura/Sob Demanda
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade