Em uma cidade que nunca dorme, Ícaro está parado no tempo, preso entre dias monótonos e noites de insônia. Ele é o tipo de pessoa que vive mais na mente do que no mundo, um escritor que não escreve, um homem em busca de um sentido que escapa a cada tentativa, enquanto enfrenta seus próprios fantasmas. Até que a única pessoa capaz de atravessar suas barreiras reaparece, e tudo o que estava evitando vem à tona. "Uma imersão crua e poética na mente de Ícaro — um jovem que flerta com o fim enquanto tenta compreender o que há de começo em si." "Uma narrativa sobre o amor que machuca, o sistema que sufoca, e o vazio que, vez ou outra, grita mais alto que a vida." "Um livro sobre não saber o que fazer com o que sentimos. Sobre querer, mas não saber querer direito. Sobre não saber viver — mas insistir mesmo assim." É tudo isto que lhe oferece este pequeno livro. E talvez, só talvez, seja o que esta procurando.
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade