O objetivo da coleção O Círculo de Bakhtin em diálogo é publicar trabalhos que, de forma heterogênea, permitam estudar, debater e expandir as ideias do círculo de Bakhtin em diálogo com outros pensadores: Morin, Freire, Vigotski, dentre outros, pensando questões contemporâneas na Linguística, na Educação, nas Artes, na Política e nas Relações Internacionais, dentre outros campos do saber.
AUTOR: André Monteiro Moraes, Milena Moretto e Rickison Cristiano de Araújo Silva
TAMANHO: 14x21
CATEGORIA: Livros/Educação, Referência e Didáticos
QUANTIDADE DE PÁGINAS: 128
ISBN:9786580266296
TIPO: Livro Físico/Brachura/Sob Demanda
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade