Este livro apresenta alguns temas como comunicação interna, gestão de projetos, informação, inovação entre outros, que sempre merecem ênfases e discussões, considerando que o ser humano permeia todo o ambiente organizacional. Nesse sentido, pretende abordar os problemas que mais afetam a eficácia da comunicação interna no contexto organizacional são a falta de interação grupal e troca de experiências e informações entre os colaboradores e gestores, o excesso de informação, política de comunicação, a disputa pela preferência do consumidor intensificada exponencialmente desde o advento das redes sociais, a relevância social e econômica das pequenas e médias empresas para Moçambique e para outros quadrantes do mundo e a a percepção de gestores sobre a influência da comunicação interna na potencialização da inovação
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade