Este livro é resultado das pesquisas do grupo de estudos de religiões evangélicas em Belém - MICEA, tendo suas origens na Universidade do Estado do Pará - UEPA. Trata-se da apresentação de um panorama muito rico a respeito das expressões religiosas pentecostais e evangélicas tradicionais, bem como daquelas mais recentes, que constituem uma nova e muito relevante postura, fundamentada neste fenômeno contemporâneo tão importante - o pentecostalismo - entre as numerosas e novas igrejas religiosas cristãs.
(Prof. Dr. Heraldo Maués, doutor em Antropologia, referência em estudos sobre catolicismo popular, pajelança, xamanismo, Renovação Carismática Católica, pentecostalismo e cura)
AUTOR: Saulo de Tarso Siqueira Baptista e Gustavo Soldadi Reis
TAMANHO: 14x21
CATEGORIA: Livros/Inglês e Outras Línguas/Religião e Espiritualidade/Estudos da Religião/Ciência e Religião
QUANTIDADE DE PÁGINAS: 208
ISBN: 9788592636036
TIPO: Livro Físico/Brachura/Sob Demanda
Com a Bok2, o leitor poderá comprar títulos de grandes e pequenas editoras parceiras. Nós vendemos, imprimimos sob demanda e enviamos para qualquer lugar do país, sempre mantendo o nosso compromisso com a sustentabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade