Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI 2a edição

Código: 2267 Marca:
3x de R$ 28,00
R$ 84,00
ou R$ 81,06 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 9 dias úteis
    • 1x de R$ 84,00 sem juros
    • 2x de R$ 42,00 sem juros
    • 3x de R$ 28,00 sem juros
    • 4x de R$ 22,59
    • 5x de R$ 18,33
    • 6x de R$ 15,50
    • 7x de R$ 13,47
    • 8x de R$ 11,96
    • 9x de R$ 10,78
  • R$ 81,06 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O livro atualizado para a versão 2011 do ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.); autorizado pelo Cabinet Office e também credenciado pelo EXIN; tem como objetivo ser um material de conscientização; apresentação das práticas propostas pelo ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.) e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.) Foundation. O livro é voltado para profissionais; Gerentes de TI; Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos; os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.) e melhorar os Serviços de TI nas empresas. “Este livro é destinado a ser utilizado como um meio para se preparar para o exame ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.) Foundation e foi cuidadosamente preparado de uma maneira que agrega valor para além do núcleo de orientação nas publicações ITIL® (ITIL® é marca registrada da AXELOS Limited.). Ele contém introduções valiosas e interessantes sobre os conceitos associados à Gestão de Serviços de TI. A qualidade do texto é excelente e acima da média das publicações do mercado.” – APMG Ltd. – United Kingdom "Outro destaque do livro é o foco em implantações práticas do framework; citando estudos de caso e com uma abordagem que facilita o entendimento de todo o planejamento necessário para executar as atividades que transformarão a TI de sua empresa." – Nelson Mendonça - Diretor de Operações Alog Datacenters "A repercussão da primeira edição do livro deixou claro o espaço que temos neste mercado. O livro Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI foi amplamente elogiado e utilizado por muitos profissionais; organizações e até por instituições de ensino que o adotaram como referência bibliográfica em seus cursos superiores." – Milena Andrade –Regional Manager EXIN ISBN: 9788574525877 AUTOR: Marcos André dos Santos Freitas

Produtos relacionados

3x de R$ 28,00
R$ 84,00
ou R$ 81,06 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: 9 dias úteis
Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos

Bok2 Impressos Personalizados - CNPJ: 25.403.659/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2019